sábado, 14 de dezembro de 2013

Minha wishlist de Natal

Oi gente ! Antes de falar sobre o post quero me desculpar de novo com vocês, sei que o blog tá bem parado, de certa forma até meio "abandonado", mas é que está muito corrido pra mim esses dias, mas vocês sabem que sempre que posso eu venho aqui no blog, né ? Sorry !

Como o Natal tá chegando e eu adoro sonhar (hahahah) resolvi fazer essa Wishlist com algumas coisas que são meu sonho de consumo ultimamente, umas mais caras e outras que ainda dá pra realizar rsrsr olha só:




1. Iphone 5s
2. Sapatilha Bicolor da Chanel
3. Calça da Renner
4. Bolsa de Franjas com Taxinhas da Renner


5. Batom Riri Woo da Mac
6. Moletom Romwe
7. Sandália Steve Madden
8. Livro Demi Lovato "365 Dias do ano, Staying Strong"


Sonhei muito em algumas, eu sei, mas é Natal então tá liberado sonhar à vontade, né ? E convenhamos que sonhar alto é sempre bom hahahaha. Coloquei (quase) tudo que eu tô desejando demais, espero que tenham gostado.

Acham que eu devo fazer mais post assim ? Me falem !


Beijos !!!

0 comentários:

Postar um comentário

© Coluna da Lah, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena