sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Os Looks do People's Choice Awards

Oi gente, voltei !!! Como vocês perceberam eu tirei umas férias nessas últimas semanas, fui viajar com a minha família e descansar um pouco, gostei bastante e me diverti muito, e aí como foi o fim de ano de vocês ? Se divertiram bastante também ? Quero saber heheh
Rolou na última quarta-feria em Los Angeles o People's Choice Awards e eu adoooooooro fazer posts com os looks que as famosas usam nos red carpets, então aqui estou eu mais uma vez, separei os looks que eu mais gostei e vim aqui mostrar pra vocês.







O black and white bombou mais uma vez, assim como as transparências e vestidos nude ou total white. As estampas florais moderninhas como de Lucy Hale e Sandra Bullock foram apostas certeiras, assim como o brilho e o bordado dos looks de Britney Spears e Nina Dobrev. O azul foi uma das cores que mais apareceu, eu adorei o moderninho com detalhes brancos da Allison Williams, e vocês ?

Esses foram os que eu mais gostei (quase todos kkkkk)
Oque acharam ?

Beijos !!


0 comentários:

Postar um comentário

© Coluna da Lah, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena