quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Tag: Meus 20 Filmes Preferidos

Oi gente !!! Hoje resolvi separar um tempinho pra listar meus 20 filmes preferidos, essa foi uma missão muito difícil porque eu assisto muito filme, de gêneros bem variados... Mas sempre tem aqueles que marcam alguma coisa pra gente né ? Então aqui vão meus 20 queridinhos:


1. O Diabo Veste Prada
Quem me conhece sabe, sou apaixonada por esse filme, o motivo é simples: tem moda envolvida e a história é cheia de altos e baixos, vale a pena assistir.

2. Enrolados
Sim, eu adoro de filmes de animação e princesas (hahahahha)...Assisti esse filme pela primeira vez na TV e agora toda vez que passa eu assisto, é muito fofo e engraçado.

3. Sempre Ao Seu Lado
Eu adoro filmes que envolvem cães e a história desse filme é uma das mais lindas que eu já vi (#Larissachora), pra quem não sabe ele é baseado em fatos reais, oque deixa tudo ainda mais emocionante.

4. A Última Música
Esse filme é baseado num livro de romance do autor Nicholas Sparks, a história é linda, linda linda ! (#Larissachoradenovo)... Vale super a pena assistir, quem já assistiu sabe que é puro romance e emoção.

5. Se Beber Não Case
É o meu filme de comédia preferido ! Tem continuação com o 2 e o 3, todos são ótimos. Tem muita aventura, muita comédia principalmente e até um pouco de ação, sou suspeita a falar por que já perdi as contas de quantas vezes assisti os 3 hahahah

6. Como Se Fosse a Primeira Vez
É uma comédia muito divertida mas ao mesmo tempo um romance muito fofo, a história se passa no Havaí e é lindo ver como é importante amar e principalmente conquistar a pessoa que amamos todos os dias.

7. Diário de Uma Princesa
Esse filme fez parte da fase mais "desajeitada" da minha vida hahah Então sei la, eu meio que me identificava com a personagem sabe ? hahahh Desde a primeira vez que assisti eu já amei, tem comédia, romance, um pouco de moda, fama, então resumindo, é demais!

8. Piratas do Caribe
Sou suspeita pra falar desse filme porque sou super fã e amo filmes de aventura, já assisti todos da série heheheh... É meio impossível não gostar desse filme, só se você for dessas que não curte ação e nem filmes longos, mas sinceramente vale muito a pena.

9. Senhor dos Anéis
Deu pra perceber que eu não curto filmes parados, né ? Senhor dos anéis é muita aventura, ficção, ação... Quem não curte filmes longos também não vai gostar, mas vale super a pena se você tiver paciência. O último da série foi lançado ano passado e eu já to ansiosa pra ver o próximo.

10. Edward Mãos de Tesoura
Fala sério, esse é um clássico ! Eu meio que cresci assistindo esse filme então ele marcou bastante pra mim. Sou meio suspeita porque todo filme que tenha o Johnny Depp pra mim é incrível heheheh... Mas se você ainda não assistiu, assista !

11. Meu Primeiro Amor
Eu simplesmente não consigo enjoar desse filme, não importa quantas vezes eu assista, sempre vai vir aquele gostinho de infância e vai me lembrar coisas boas. É um filme muito fofo, ano passado passou na sessão da tarde e adivinhem quem não saiu do sofá pra nada ? hahahahah... Sério, é lindo, não tem como não amar !

12. Bonequinha de Luxo
Outro clássico ! Qualquer filme de moda me encanta e ver esses clássicos me encanta ainda mais, então eu não poderia deixar de colocar esse filme na lista dos meus preferidos.

13. Titanic
É meio clichê, eu sei, mas esse foi outro filme que eu cresci assistindo que me marcou bastante, convenhamos que é incrível ! Super bem feito, com a dose certa de romance, com um drama que comove qualquer um e além de tudo baseado em fatos reais, enfim, é lindo...

14. Desventuras em Série

Eu gosto muito desse filme, já assisti umas mil vezes. Sabe aquele tipo de filme que tem uma história louca e te deixa com os olhos pregados na TV querendo saber oque vai acontecer? É esse ! Ele é inspirado num livro na verdade, mas pelo menos eu achei que não tem muita coisa a ver com o livro não, mesmo assim vale a pena assistir.

15. Querido John
Esse filme é um dos meus romances preferidos, também é baseado num livro de Nicholas Sparks, eu li o livro e depois assisti o filme, realmente o filme é bem fiel ao livro e muito emocionante (#Larissachoramaisumavez). Quem curte romances com certeza já assistiu e se não assistiu deve assistir.

16. Alice no País das Maravilhas
Esse todo mundo conhece né ? hahaha Gosto de filmes de fantasia e ficção e esse é um dos meus preferidos do gênero porque eu sempre ouvia a história, assistia o filme em desenho, enfim, quando lançou o filme mesmo eu enlouqueci pra assistir hahahah. Achei demais e, bom, tem o Johnny Depp né ! hehehehh

17. A Família Adams
Todo mundo deve conhecer a famosa Família Adams né ? É meio impossível não se apaixonar por eles hahahah Esse é mais um filme que fez parte da minha infância, até hoje quando passa na TV eu assisto inteirinho ! hahahah

18. Click
Eu adoro esse filme demais ! O Adam Sandler é um super ator, é difícil pensar em filme bom sem pensar num filme dele, né ? A história é muito engraçada e ao mesmo tempo passa uma mensagem bem bacana, é demais !

19. Eu Sou a Lenda
Will Smith é outro grande ator e esse filme ficou incrível ! A história é demais, tem ação, tem emoção, tem ciência, enfim, eu adoro !

20. A Hora do Pesadelo
Eu não ia colocar nenhum filme de terror, mas é o gênero que eu mais assisto e esse filme é muito incrível, por mais que me faça ter pesadelos hahaahah... Pra quem não sabe no primeiro filme da série, que é esse do trailer, tem o Johnny Depp como protagonista (#Larissapira) ainda no comecinho da carreira, sempre talentoso !

Bom gente, é meio difícil eu pensar em filmes preferidos sem pensar em filmes antigos, deu pra perceber né ? hahah
Espero que tenham gostado, algum filme preferido de vocês tá aqui na lista ? Me contem !!

Beijos !



0 comentários:

Postar um comentário

© Coluna da Lah, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena