quinta-feira, 11 de julho de 2013

Estilo: Natalia Cardoso

Oi meninas ! Aposto que vocês conhecem ou já ouviram falar da Natalia Cardoso, isso por que faz bastante tempo que ela é conhecida pelas suas fotos mega lindas e vem crescendo cada vez mais, com comerciais de tv, como dj e recentemente ela criou seu blog (que eu indiquei aqui ) pra interagir mais com seus fãs, lá ela posta seus looks, dá dicas de produtos de beleza, posta músicas, faz sorteios, ou seja, é demais ! Hoje eu resolvi mostrar um pouco do estilo dela, eu particularmente adoro o jeito que ela se veste, ela tem atitude e personalidade na hora de criar os looks e acho que isso é fundamental...Enfim, chega de blábláblá, vamos ver o que eu separei ?












Perceberam que os looks dela quase nunca são "básicos" né ? 

Então meninas, oque acharam do estilo dela ? Gostaram ?
Espero que sim ! hahahah

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

© Coluna da Lah, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena