sábado, 13 de julho de 2013

Playlist: Dia mundial do rock

Oi meninas ! Hoje, dia 13 de julho é conhecido como dia mundial do rock, que apesar de ter esse nome só é comemorado aqui no Brasil, e como não podia passar em branco eu preparei uma playlist com algumas bandas que eu gosto que variam do rock ao indie rock e rock alternativo, não deu pra colocar todas mas ficou bem legal !!

                                                           Red Hot Chili Peppers

Guns N 'Roses

AC / DC

Imagine Dragons

Panic! At The Disco

Arctic Monkeys

Evanescence

Paramore

Fun

Tokio Hotel

Eu não coloquei todas as bandas que eu curto na playlist por que ia ficar gigante, mas ainda vou fazer mais posts assim heheh. E vocês meninas, que banda vocês gostam ? Me contem hein !
Espero que tenham gostado,
Beijos !!



0 comentários:

Postar um comentário

© Coluna da Lah, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena