quarta-feira, 7 de agosto de 2013

#Meulookdasemana

Oi meninas ! Hoje eu vim mostrar pra vocês esse look que na verdade, eu usei semana passada, como o frio deu uma amenizada eu resolvi apostar num look mais fresquinho.
Peço desculpas pela imensa falta de detalhes (Foi tudo na pressa) e pela qualidade das fotos que ficou péssima.



Nesse look eu quis uma pegada mais casual, então escolhi essa t-shirt de banda, o short branco com detalhes de renda e taxinhas e sapatilha. Pra finalizar, usei essa jaqueta de couro sintético.
É um look bem básico e pode ser usando facilmente no dia-a-dia.

T-shirt - Túnel do Rock/ Short - (Customizado por mim)/ Jaqueta - Marisa/ Sapatilha - Beira Rio.

Oque acharam meninas ? Gostaram ?

Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

© Coluna da Lah, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena