quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Leitura: A Culpa é das Estrelas

Oi gente ! Acharam que eu não ia indicar nenhum livro essa semana ? Erraram hahahah
Bom, essa semana resolvi falar sobre esse livro (que por sinal to histérica pra ler, se quiserem me dar de presente, vou ficar muito feliz hehehehe) eu li algumas partes pela internet, vi a sinopse, e me apaixonei. Querem saber mais ?


Sinopse:
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem e se apaixonam em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer.
 Hazel é uma jovem de dezesseis anos que convive com uma doença terminal, sua vida muda quando ela conhece Augustus Waters, de dezessete anos, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer. 
Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas...A culpa é das estrelas é considerada a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green.
Ficaram curiosas pra saber mais ? Me falaram que esse livro é de chorar, se você já leu, conta aí nos comentários oque achou !
Ahhh ano que vem sai o filme (não perco por nada !), os atores que vão interpretar Hazel e Augutus Waters são Shailene Woodley e Ansel Elgort, esses aqui:
atores

Gostaram ? Me contem hein !
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

© Coluna da Lah, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena