segunda-feira, 4 de novembro de 2013

#Meulookdasemana

Oi meninas ! Então, essa semana eu não vou dar muitos detalhes do look (mesmo :/ ), mas prometo que vou compensar com muuuitos posts, e nas próximas semanas também já venho com looks novos e mais detalhados ok ? Espero que gostem hein !


Usei esse look semana passada, na foto não deu pra ver, mas a blusa é de cetim, e eu adorei porque deu um ar mais arrumadinho pro look e equilibrou com a calça que de básica não tem nada hahah. Completei com um cintinho (que também não dá pra ver o detalhe, mas é duplo) e a sapatilha que eu já tina mostrado aqui. Esse look também dá pra usar com salto, mas como eu fui em um evento durante dia e ia ter que ficar de pé, optei pela sapatilha que é mais leve e confortável.
Gostaram ?

Blusinha e Calça - Havan / Sapatilha - Marisa / Cinto - Ganhei então não sei de onde é :/

É isso meninas, fiquem de olho porque em breve tem looks novos por aqui (;
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

© Coluna da Lah, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena