segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

#Meulookdasemana

Oi meninas!!! Sei que vocês gostam quando posto meus looks, então resolvi começar a semana com esse look despojado e mega confortável que eu particularmente amei hehehe







Como vocês já perceberam eu gosto de looks confortáveis com um toque despojado e moderninho, não curto nada muito montadinho e "certinho" não hahahah
Por falar em conforto, estou viciada nessa alparghata, juro, não tiro do pé! Além de fofa é MUITO confortável, sem contar que tá bombando né? hehe Não apareceu nas fotos, mas a blusinha que eu usei tem um zíper nas costas e um leve babado na barra, super fofa, não mostrei esses detalhes mas num próximo look eu mostro.

T-shirt - TOK basic
Short - Marisa
Camisa - Renner
Alparghata - Omar Calçados

Oque acharam desse look? Espero que tenham gostado!

Beijos!!!





0 comentários:

Postar um comentário

© Coluna da Lah, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena