segunda-feira, 3 de março de 2014

Look das Famosas: Oscar 2014

Oi meninas!! Tenho que me desculpar pelo blog estar super hiper mega parado, mas o colégio suga meu tempo e criatividade, então fico devendo vários posts, mas eu não poderia ser doida de deixar passar esse post, né? hahah ontem rolou o tão esperado Oscar (eu amo assistir e vocês?) e como de costume, eu separei os looks que eu mais gostei, olha só o luxo:

 Para tudo! Jennifer Lawrence estava magnífica com esse tomara-que-caia vermelho, super charmoso, marcou o corpo na medida certa e valorizou muito, ficou linda! Já Lupita Nyong'o escolheu esse modelo mais princesa, que ficou incrível! O tom claro valorizou o tom de pele dela e o caimento ficou lindo, arrasou! Sandra Bullock e seus looks deslumbrantes, a escolha da atriz deu um ar sexy e o caimento ficou perfeito, sem contar que essa cor é incrível né?

Emma Watson estava no time das mais sóbrias, que ficou super elegante com esse modelo mais discreto, também acharam? Anne Hathaway apostou nesse modelo justinho e super charmoso, o destaque ficou por conta do brilho que caiu na medida certa. Julia Roberts preferiu um pretinho básico, mas muito lindo, sabe aquele tipo de vestido simples que não precisa de muito brilho ou bordado ou tecido pra ser lindo? É esse!

A diva Angelina Jolie estava incrível nesse modelo com transparências e brilho, sempre chic! Maryl Streep foi elegantíssima, o tom claro do vestido equilibrou com o preto dando um ar simples porém elegante à produção, também acharam? Eu amei.

Então, qual é o preferido de vocês dessa lista?

Espero que tenham gostado, beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

© Coluna da Lah, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena