quarta-feira, 2 de abril de 2014

Top 5: Meus produtos preferidos para o cabelo

Olá meninas! Essa semana deu uma aliviada nos compromissos então aqui estou eu, hoje vim falar sobre 5 produtinhos milagrosos! Eu não vivo sem uma hidratação, meu cabelo é bem danificado por conta de várias químicas que eu fazia, agora ele tá bem melhor, hidratado e tudo mais, só que as pontas sempre pedem socorro, então resolvi compartilhar com vocês (nada mais justo né?) os meus produtos preferidos: cremes, shampoos, óleos, enfim, vejam só:

1. Fructis Super Óleo 8
Eu uso tanto com cabelo úmido quanto seco, e recomento também usar junto com um creme de tratamento pra fazer hidratação, ele é MUITO bom, deixa o cabelo macio na hora, da brilho e tira o frizz, é incrível, não vivo sem hahah

2. Bepantol Líquida
Gente, essa todo mundo já deve saber que faz milagre né? Mas não custa reforçar, realmente é pra amar porque da uma hidratada incrível no cabelo, e tem também a velha diquinha de misturar um pouquinho (só um pouquinho!) no shampoo ou condicionador pra dar uma turbinada nos fios.

3. Creme de Tratamento Novex

Super acessível e super bom, comecei a usar a pouco tempo mas pelo pouco que usei já gostei, meu cabelo tava bem ressecadinho aí optei por esse creme, fiz hidratação com ele uma vez e meu cabelo já ganhou vida de novo e ficou com um super brilho, amei!

4.Creme de Tratamento Contra Queda Head & Shoulders
A primeira vez que usei, meio que me assustei porque você tem que passar no couro cabeludo, massagear por 2/3 minutos e enxaguar, até aí tudo bem, mas ele começa a meio que "refrescar" a raíz dos fios sabe? E conforme você enxágua cai bastante cabelo, fiquei com receio no começo, mas depois de usar algumas vezes me acostumei (obs: use no máximo uma vez por semana depois de lavar os fios) ele deixa os fios bem soltinhos e o cheirinho é ótimo, além de hidratar né, e ahhh diminui a queda SIM, super funciona.

5. Shampoo Natura SOU
Esse é um dos meus shampoos preferidos (vivo trocando pro cabelo "não acostumar" sabe? hahahah), ele hidrata muito o cabelo, o perfume é maravilhoso e da um brilho inacreditável, sério. Tem também o creme de tratamento da mesma linha que também é demais!


Bom, são esses os meus queridinhos para os cabelos, todos bem acessíveis e ótimos, espero que tenham gostado. Me contem quais são os preferidos de vocês, tem algum aqui na lista? 

Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

© Coluna da Lah, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena