terça-feira, 1 de abril de 2014

Look das Famosas: Kid's Choice Awards

Olá gente! Como eu já tinha dito nas redes sociais, hoje teria mais um post se tudo corresse como esperava, e bom, deu tudo certo então eu vim mostrar pra vocês os looks das famosas no Kid's Choice Awards que rolou em Los Angeles nesse sábado.
Bom, quem acompanha o blog sabe que eu a-d-o-r-o um red carpet sempre posto os meus looks preferidos, dessa vez escolhi só 6 looks pro post não ficar super gigante, fiquei super na dúvida mas consegui heheh Vamos aos looks:




Elas arrasaram né? Super amei as combinações, as estampas moderninhas bombaram, assim como as cores vibrantes, amei os looks, e vocês? Gostaram de mais algum que não apareceu aqui?

É isso meninas, espero que tenham gostado.
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

© Coluna da Lah, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena